Eu odeio meu emprego #01

Eu odeio meu emprego #01Hoje é sábado!!! Dia de tirinhas aqui no Entre as Sarjetas!!

E hoje também tem estréia… o Breno em parceria com a Ise preparou uma história bem legal pra gente. Alguns sortudos conseguem trabalhar com algo que lhes traz satisfação, mas outras pessoas já não tem esse privilégio… Quem nunca parou pra pensar que odeia o que está fazendo?

Agora cá entre nós, deve ser realmente claustrofóbico e sufocante dentro desse bolo, hehe.

Gostou? Não gostou? Quer deixar algum recado ou sugerir alguma coisa? Use o espaço do comentários para deixar a sua mensagem para nós, ficamos muito felizes ao ver o retorno de vocês! Também não se esqueçam de curtir nossa fan page no Facebook (no quadro aí na lateral do site pra facilitar a vida de vocês =D) para receber novidades e atualizações semanais!

Até quarta!

2 comentários sobre “Eu odeio meu emprego #01

  1. Pingback: Eu odeio meu emprego #02 | Entre as sarjetas

  2. Pingback: Guia de Profissões #01 | Entre as sarjetas

Deixe um comentário

