Guia de Profissões #01

Guia de Profissões #01
Olá! Hoje é dia de tirinha inédita aqui no Entre as Sarjetas!!!

O trabalho que vocês estão vendo aqui nesse post é bastante especial para mim, porque tem como tema a minha profissão =P Como vocês podem ver aqui e aqui, nós gostamos muito de brincar com alguns aspectos chatos de empregos diversos… tanto que criamos a série “eu odeio meu emprego”. Acontece que isso não vale muito pra mim, porque eu amo a arquitetura… apesar de que, como vocês podem ver na tira, tem algumas muitas coisas relacionadas à esse trabalho que me tiram do sério XD

E vocês? O que tira vocês do sério em relação às suas profissões? Conta pra gente aqui nos comentários ou lá na nossa fan page do Facebook! Até quarta com mais tirinha inédita!

Um comentário sobre “Guia de Profissões #01

  1. Pingback: Guia de Profissões #02 | Entre as sarjetas

Deixe um comentário

