À espreita (parte 03)

04-05-15 À ESPREITA #03 web Tenho que admitir que esses lobos vendedores de cartão de crédito não desistem mesmo heim… Apesar do que aconteceu aqui e aqui, ele segue firme e forte em sua missão… E também tenho que dar crédito à chapeuzinho, afinal acho que nessa altura do campeonato eu já teria feito o cartão pra me ver livre desse encosto, hehe!

Acompanhe nosso blog e nossa fanpage para tirinhas semanais inéditas! Até sábado!!!

Um comentário sobre “À espreita (parte 03)

  1. Pingback: À espreita (parte 04) | Entre as sarjetas

Deixe um comentário

