À espreita (parte 04)

15-06-15 À ESPREITA PT4 webOlá queridos amigos do Entre as Sarjetas! Boa quarta-feira pra vocês!

E hoje voltamos a acompanhar o drama desses dois… Poxa, tá que o cara é um mala, (quem não sabe porque pode clicar aqui, aqui e aqui para entender), mas também não precisava esculachar, né! Assim não tem auto-estima que aguente =p

E fiquem ligados, que sábado tem mais tirinha inédita aqui no blog e na nossa fanpage do Facebook… Até lá!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s