Por que não pego nem gripe (quanto mais uma namorada) #01

08-07-15 FRIENDZONE webjpgOlá amigos do Entre as Sarjetas! Chegou mais um fim de semana (graças a Deus!) e com ele mais uma tirinha inédita pra divertir o nosso sábado!!!

Pra quem não viu ainda, aqui e aqui começamos a falar um pouco de alguns probleminhas de relacionamentos… E hoje continuamos com essa série deprimente divertida! XD

Mas sério, é bom saber que certas situações desagradáveis não acontecem só com a gente… Algumas são bem comuns, na verdade – como essa de uma pessoa ter um interesse amoroso em outra, mas essa outra enxergá-la “apenas” como um amigo(a). É doloroso pro “amigão/amigona”, mas é importante lembrar de que não existem culpados nessa história. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém e, no fim das contas, provavelmente a situação não chegaria a esse ponto se esses sentimentos de afeto e carinho tivessem sido expressados de forma mais clara (e mais cedo).

Mas essa é apenas minha opinião… qual é a sua? Deixe seu comentário aqui pra gente no blog ou na fanpage do facebook! E fiquem ligados pra mais tirinhas semana que vem! Até quarta!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s