Fobia social

15-07-15 FOBIA SOCIAL webOlá queridos amigos de Entre as Sarjetas! Tudo bem?

Vou contar um segredo pra vocês… a gente se diverte bastante com esse blog, preparando tirinhas pra vocês e talz, mas ele também tem uma grande utilidade secreta pra nós – é quase como uma terapia quando a gente fala das nossas manias, loucuras e besteiras através dos personagens, sabiam? XD

Não é sempre, nem com todo mundo, que essa situação acontece… Óbvio que encontrar um amigo, uma pessoa com quem você se sente à vontade pra puxar altos papos, é super legal (dependendo da ocasião)! Mas aquele conhecido, primo de fulano ou amigo da namorada de sicrano… aquele com quem você nunca puxou nenhum assunto, mas que você sabe que vai te reconhecer quando ele bater o olho… Argh! E tem uns que não sossegam o facho até vir falar com a gente, naqueles momentos ultra constrangedores que duram séculos…

Pergunta rápida: é só a gente ou vocês também sentem isso? Sinceramente espero que não estejamos sozinhos nesse barco… Vão lá e dêem uma forcinha pra gente nos comentários aqui do blog ou na nossa fanpage do Facebook, vai! =D Só pra gente se sentir mais “normal”! Em troca, a gente promete trazer mais histórias inéditas semana que vem, OK? =D Até quarta!

2 comentários sobre “Fobia social

  1. pior que fobia social é assim mesmo, eu tenho fobia social e por causa disso raramente saio para algum lugar (só vou de casa para o trabalho) quando alguém me convida para um evento eu faço de tudo para não ir, só vou se não tiver como não ir mesmo e quando me encontro com alguém, mesmo se for um conhecido eu me sinto assim mesmo hehe, infelizmente essa é a realidade de um fóbico social. Queria melhorar mas todas as vezes que tento eu falho xd

    Curtir

Deixe um comentário

