Apocalipse now!

20-07-15 APOCALIPSE NOW webOlá amigos do Entre as Sarjetas! Tudo bem?

Vocês já viram a última dos teóricos da conspiração? Tão dizendo por aí que em setembro vai cair um asteroide (que coisa estranha essa palavra sem acento agudo no “o”) aqui na Terra… A velha história do fim do mundo, morte, destruição, cataclisma irreversível, etc, etc, etc… *boceja*

Vamos torcer pra que não seja verdade, né? Mas caso seja, aproveite para reiterar quaisquer foras dados aos supostos últimos homens e mulheres da face da Terra. XD

E é isso por hoje! Mas antes de me despedir e dizer que sábado tem mais tirinha inédita, queria contar pra vocês que o Entre as Sarjetas agora também está no Twitter! (eu sei, eu sei… vergonha a gente não ter tido uma conta no Twitter até agora). Sigam a gente no @entreassarjetas e fiquem ligados pra mais novidades na nossa fanpage do Facebook. Até sábado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s