Linguagem Corporal

23-09-15 LINGUAGEM CORPORAL webOlá amigos do Entre as Sarjetas! Tudo bem com vocês?

Bom, como sabemos, a Internet está lotada de vídeos/memes/montagens/etc com gatos, então já estava mais do que na hora da gente fazer a nossa parte para contribuir com tão relevante conteúdo webístico, né não? XD

Mas sério, nunca criei um gato, apesar de adorá-los tanto quanto cachorros. Gostaria que os leitores que criam esses bichinhos maravilhosos respondessem se essa fama de mau deles procede mesmo? Eles não são nem um pouquinho carinhosos?

Conta aí na nossa seção de comentários ou pelas nossas redes sociais! E até semana que vem!

6 comentários sobre “Linguagem Corporal

  1. kkk ola.. sempre amei gatos.
    Aqui em casa eu tenho um gato no meio de 3 cachorros :v kkkkk
    Os gatos são uns amores.. demonstram seu amor de varias formas..
    O maior erro das pessoas, é compara-las aos cachorros. Eles são totalmente diferentes.
    Gatos demonstram seu amor nos detalhes (que requer uma certa pesquisa pra saber), os gatos não demonstram seu amor pulando, correndo, gritando, como fazem os cachorros. Então comparar um gato com um cachorro, faz com que os gatos fiquem com essa imagem de “não saber demonstrar” (o rosto dos gatos, um pouco sem expressão ajudou na fama), alem de serem animais muuuuito quietos, mt calmos (na maioria das vezes), mas como eu disse, esta tudo nos detalhes, eles simplesmente AMAM contatos físicos, deitar perto e vc (principalmente encostando em vc), esses detalhes, pra eles é uma demonstração grande de feto. Mas pra entende-los é um pouco complicado e requer pesquisa.
    kkkkkk E vou repetir, não compare com cães, isso faz com q pessoas não gostem de gatos, ou desanimem.

    Curtido por 1 pessoa

      • Exato! kkkkk
        kkk Muito bem entendido :v :3
        Os gatos estão ganhando seu espaço. Hoje em dia eles estão sendo um pouco mais entendidos! kkkk Não existe tanta “fama”.. Mas ainda existem pessoas q ficam falando dessa fama de mal dos gatos..
        Mas uma coisa é certa: Sendo uma fama, boa ou ruim, certa ou errada.. Isso sempre gerou ótimas piadas, e que eu amo! hahaha

        Curtir

  2. Pingback: Amor felino | Entre as sarjetas

Deixe um comentário