Dias marcantes

01-10-15 O DIA MAIS FELIZ webOlá amigos! Tudo bem com vocês?

É engraçado ver como as pessoas tem idéias diferentes sobre o que seria o dia mais feliz de suas vidas… Acaba que os “menos exigentes” vivenciam mais desses dias do que os “mais criteriosos” (já que para eles é muito mais fácil que um acontecimento qualquer transforme um dia ordinário em um dia fantástico), mas com menos intensidade, talvez (já que vivenciam tantos dias gloriosos que acabam “se acostumando”)?

E ainda tem mais… Há quem acredite que o dia mais feliz de sua vida já aconteceu e que ele será muito difícil de ser superado… O que é meio triste, né (será?). Pensar que nada de tão extraordinário acontecerá pode diminuir um pouco a expectativa sobre os dias vindouros e até mesmo torná-los mais leves… e proveitosos!

Enquanto isso, existem outros que pensam que o dia mais feliz ainda está por vir… Essa forma de pensar deixa transparecer a esperança de que sempre existirão novas experiências a serem exploradas, uma mais fantástica que a outra… O que é ótimo! Mas ao mesmo tempo pode trazer muita ansiosidade e angústia… Já pensou como deve ser viver sempre à espera de um acontecimento extraordinário que, convenhamos, talvez nunca ocorra?

O que vocês acham? Deixem suas opiniões nos nossos comentários e em nossas redes sociais! Até semana que vem!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s