Amigo secreto

11-12-15 AMIGO SECRETO copyOlá queridos amigos do Entre as Sarjetas! Tudo bem com vocês?

Nem parece, mas já está chegando aquela famigerada época do ano (sim… parece que foi ontem que publicamos nossa primeira tirinha em janeiro… impressionante!) Preparados para o bom e velho “amigo secreto”?

Parece a receita da confusão, né? Presentear uma pessoa à esmo, que muitas vezes você nem conhece direito, não parece lá muito boa ideia. E pior ainda aqueles “amigos secretos” em que a pessoa tem a opção de trocar o presente. É constrangedor pra quem está trocando, pra quem presenteou…. Aff!

E ainda tem as variantes: amigo da onça, anjo… Argh! É vergonha alheia demais pra um mês só, minha gente!

E você, curte essas confraternizações de fim de ano ou só a gente que é amargo e anti-social mesmo? XD Conta pra nós aí nos comentários ou nas nossas redes sociais! Até semana que vem!!!

 

Anúncios

Um comentário sobre “Amigo secreto

  1. Pingback: Beth entre depressões #11 | Entre as sarjetas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s