Beth entre depressões #11

17-12-15 BETH #11 copyOlá queridxs amigxs do Entre as Sarjetas! Tudo bem com vocês?

Nessa semana de natal eu não poderia deixar de convidar minha personagem preferida do blog pra dar uma passadinha, né?

Bom, como eu já comecei a falar na semana passada (clique aqui para ver, caso não tenha visto), apesar de inspirar muito coisa bacana, essa época de festas abre oportunidades pra certas coisinhas chatas que irritam e que podem deixar a gente meio pra baixo… Mas não fique triste! Você não está sozinha, Beth! Confie em si mesma e vamos ter fé em um novo ano de coisas boas!!! E o mesmo vale pra vocês também, amigxs! =)

Bom… mudando um pouquinho de assunto. Gostaria de aproveitar pra trocar esse momento pra discutir a relação trocar uma palavrinha com vocês XD

Daqui a pouquinho o blog completa um ano de existência (já?!)… Honestamente, nem acredito que conseguimos! Olhar pra trás e ver o tanto de material que produzimos é muito gratificante… Toda semana um (ou duas) tiras inéditas, quentinhas saídas do forno… muitas vezes finalizadas EM CIMA da hora da postagem! (E sem querer me gabar, sem atrasos, hein!)

Da mesma forma é extremamente prazeroso ver vocês, queridos leitores, mandando mensagens, curtindo e compartilhando nosso trabalho… Não dá pra explicar a renovação de ânimo que essas pequenas coisinhas trazem pra gente.

Por isso, a vocês, o nosso muitíssimo obrigado. Não estaríamos fazendo isso tudo se não fosse por vocês! (snif…)

Agora depois desse momento emotivo, vou aproveitar pra contar uma coisa chata… Semana que vem não tem tira (O QUÊÊÊÊÊ?!?!?!)

Sim! Quer dizer, não! Não tem tira não! XD

Como eu disse lá em cima, a gente conseguiu (Deus sabe como) trazer pra vocês, semanalmente, material inédito… sem atrasos ou faltas. Mas a gente precisa de descanso também, pô! XD Uma semaninha só, poxa vida, pra voltar depois bem renovado e cheio de energia!

Mas calma, é só uma semana mesmo, certo? Em janeiro estaremos firmes e fortes de volta, do mesmo jeitinho de sempre. Então, como a gente não se vê até lá, vou desejar logo pra vocês um fim de ano excelente e um ano novo maravilhoso, cheio de realizações e coisas boas!!!

Até lá!!!

 

Anúncios

Um comentário sobre “Beth entre depressões #11

  1. Pingback: Beth entre depressões #21 | Entre as sarjetas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s