Tempos modernos #02

10 TEMPOS MODERNOS #02 05-03-16 copyOlá amigos! Tudo bem com vocês?

Parece que agora o jogo virou, não é mesmo?

Antes nossos pais temiam que os jogos pudessem prejudicar nossos estudos, nos transformar em pequenos infratores ou ainda nos deixar com “problemas de vista” (ok, ok, estou exagerando um pouco, mas vocês entenderam a ideia…) E até entendo, já que essa febre de video games naquela época era uma novidade. Mas agora vivem direto com a cara grudada no celular, mandando pedidos de vida pra Deus e o mundo, e completamente viciados nesses joguinhos de Facebook… Tasty! XD

Será que não é a nossa vez de nos preocuparmos com eles? Pensem bem: muitos de nós cresceram junto com esses tipos de jogos, então é mais fácil impor certos limites a nós mesmos (geralmente graças a uma boa educação que recebemos de nossos pais). Mas pra eles isso tudo é meio que novidade, né? Apesar de terem passado pra gente essa ideia de ter “cuidado” com os jogos, ninguém passou isso pra eles.

Eles não estão acostumados com a velocidade dos lançamentos, a dividir o tempo livre com outras tarefas que não sejam o jogo ou até mesmo em se impor limites de gastos financeiros (até porque sabemos que tem um monte de joguinho caça-níquel por aí…). Aí mora o perigo…

Faz sentido? O que vocês acham? Contam aí pra gente nas nossas redes sociais ou na nossa seção de comentários! Até quarta!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s