Cabeça pesada

22 CABEÇA PESADA 28-05-16 222Olá amigos! Tudo bem com vocês?

A tirinha dessa semana é bastante especial, porque tem um pouco de nós retratado nela. Mediante acontecimentos tão assombrosos que têm nos chocado nessas últimas semanas, de desonestidade, retrocesso, caos político e, sobretudo, de extrema violência contra a mulher, acabamos ficando exatamente como vocês vêem acima, com a cabeça pesada. Horrorizados.

Como quadrinistas, muitas vezes ficamos frustrados por não conseguir, em tempo hábil, comentar, conversar ou transformar em tira nossas opiniões sobre esses assuntos. Eles acabam acontecendo bem mais rápido do que nossa capacidade de produzir conteúdo pra vocês, infelizmente. Isso também ajuda a aumentar esse peso que a gente sente.

Mas olha só a ironia… quando estamos desanimados, sem inspiração ou até mesmo cansados, e nos deparamos com essas notícias tão terríveis, uma vontade imensa de nos comunicar aflora e nos empurra pra continuar produzindo, trabalhando, melhorando.

Com isso, aproveito a deixa para mandar essa mensagem: esperamos realmente que as coisas mudem pra melhor. E rápido. Temos que parar de justificar qualquer tipo de violência. Temos que ter mais empatia com as vítimas. Temos que aprender verdadeiramente o significado do que é respeitar as pessoas.

E por hoje é isso! Contem pra gente o que vocês acharam em nossa seção de comentários ou em nossas redes sociais! Até quarta que vem!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s