Férias

28 FÉRIAS 09-07-16 copyOlá, amigos! Tudo bem?

Olha, se tivesse olimpíada de procrastinação eu tenho certeza que garantia essa medalha pro Brasil… Sério, a impressão que dá é que quanto mais tempo disponível pra fazer alguma coisa produtiva eu tenho, mais a preguiça me consome. XD

E você? Consegue curtir as férias do jeitinho que você planeja durante o resto do ano? Ou faz que nem eu e passa os dias todos dormindo até dar uma dor (literalmente)? Conta aí na nossa seção de comentários ou em nossas redes sociais!

Até quarta!

 

Deixe um comentário

