Sala de espera

34 SALA DE ESPERA 20-08-16 finalOlá amigos! Tudo bem com vocês?

Mas se tem um negócio que drena minha juventude *cof cof* minhas forças é sala de espera… Pode escolher: dentista, médico, repartição pública… Choro toda vida que eu percebo que vou ter que enfrentar esse teste de paciência u.u

E com você, também é desse jeito? Conta aí pra gente na nossa seção de comentários ou em nossas redes sociais! E até quarta!!!

2 comentários sobre “Sala de espera

  1. Sempre…kkkk é horrível esperar estas filas,principalmente quando tenho que ir com minha mãe ou pai ao médico deles,cara..4h numa fila de espera para atenderem minha mãe,por uma simples dor de dente…nunca arranjei tantas coisas aleatórias para fazer em um só lugar

    Curtir

Deixe um comentário

