Beth entre depressões #18

34 BETH ENTRE DEPRESSOES 18 27-08-2016Olá amigos! Tudo bem com vocês?

Me identifico com a Beth… Meu corpo não me deixa mentir de jeito nenhum quando o assunto é disfarçar esse tipo de coisa XD Mas fazer o quê, né…

E você, também é desse jeito? Conta aqui pra gente em nossa seção de comentários ou em nossas redes sociais! Até quarta!!!

2 comentários sobre “Beth entre depressões #18

  1. Beth é sempre a minha tirinha favorita. Me identifico com ela em quase todos os aspectos (imagino que ela foi feita com o proposito de todos os leitores se identificarem). Eu gostaria de umas imagens dos personagens em HD ou apenas maiores, estou fazendo umas fanarts e tals, mas a arte de Nishi e as cores de Edu são muito bonitas e não tem como substituir.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Pietro! Nossa, você não sabe como ficamos felizes em ler seu comentário! Muito obrigado! A intenção com a Beth é essa mesmo, tambem ficamos contentes em saber que as pessoas estão se identificando com ela.

      Seu pedido está anotado, iremos providenciar em breve! Ah, e não se esquece de mostrar pra gente seus desenhos também! Estamos ansiosos pra poder ver…

      Té mais!

      Curtir

Deixe um comentário

