Expectativa x realidade #03

06-expectativa-x-realidade-3Olá, amigos! Tudo bem com vocês?

Aniversário é um assunto que pra algumas pessoas é bem delicado… Tem gente que ama comemorar, que fica chateado se você esquece de dar os parabéns, que faz questão de anunciar pra todo mundo com semanas de antecedência que “o grande dia” está chegando… Outras pessoas detestam! Faltam na escola/faculdade/trabalho justamente pra não ter que interagir com pessoas desejando os parabéns…

O meu está chegando e posso dizer que cheguei num ponto da vida em que pra mim é indiferente. Antes eu fazia parte da segunda categoria, mas acho que aprendi a lidar melhor com a situação ao longo dos anos. XD

E vocês, o que acham? Contem aí pra gente como vocês lidam com isso aqui no post ou em nossas redes sociais! Até quarta!!!

P.S: Domingo faremos um anúncio de algumas coisas legais que vão acontecer com o blog esse ano. Fiquem ligados!

 

5 comentários sobre “Expectativa x realidade #03

  1. Acho que eu nem estou ligando muito para aniversários. Está virando uma data um pouco depressiva, ela só me lembra que meu tempo para ficar rico, saber do que eu quero do futuro, namoro, amizades, está acabando.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Porque 2017 já está sendo bem melhor que 2016… | Entre as sarjetas

Deixe um comentário

