Lavação de roupa suja

25 LAVAGEM DE ROUPA blog.pngOlá, amigos! Tudo bem com vocês?

True. Story. E situações equivalentes valem também pra lavar louça, limpar a casa e esse tipo de coisa, hein! Nada como reconhecer a marca do detergente pelo cheiro do banheiro da casa do colega pra você sentir que a idade adulta chegou (ou pelo menos está perto de chegar). XD

Quem mais aí é especialista em fragrância de amaciante/ sabão em pó? Compartilhem seus super-poderes olfativos na nossa seção de comentários ou em nossas redes sociais! E até quarta!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s