Coleções

28 COLEÇÕES blogOlá, amigos! Tudo bem com vocês?

Eu tenho um problema sério com essa história de colecionar coisas… E não, não estou falando de curtidas em redes sociais e essas coisas que o povo hoje em dia “coleciona”. Estou falando de coleções de verdade, aquelas que fazem seu coração (e bolso) doerem pra valer. x.x

Meu vício maior e eterno é um cardgame chamado Magic: The Gathering. Eu jogo/coleciono desde 2001 – meros 16 anos, coisa pouca… E apesar de ocasionalmente abandonar o jogo em tempos de vacas magras, eu sempre acabo voltando. O vício é forte demais XD

E vocês, curtem colecionar alguma coisa? Contem aí nos nossos comentários ou nas nossas redes sociais!

E até quarta!

Deixe um comentário

