Bullying Animal

06 BULLYING ANIMAL 06-03-2019 blogOlá, amigos! Tudo bem com vocês?

Quem aí tá preparado pras cobranças familiares de 2019? Natal já passou, mas vocês sabem como é né… XD

Até mais!

Afonso e os carneiros

02 afonso e insonia 09-01-2019 blogOlá, amigos! Tudo bem com vocês?

Coitado do Afonso… Difícil não perder o sono quando a gente começa a questionar as coisas que acontecem ao nosso redor, não é mesmo? Quando disseram que ignorância é uma bênção, não estavam brincando…

Mas enfim… Aviso rápido: a partir dessa semana estaremos publicando nossas tiras inéditas semanais nas quartas-feiras, ok? Isso para poder harmonizar com o conteúdo extra que estamos publicando no Insta, Facebook e Twitter (segue a gente lá!!)

Então é isso! Até quinta!

Feliz ano… velho

01 ANO NOVO 01-01-2019 BLOGOlá, amigos! Tudo bem com vocês?

Quanto tempo que a gente não se fala por aqui, não é mesmo? 2018 foi um ano bem…agitado, digamos assim. Participamos de muitos eventos, incluindo a CCXP 2018 (quem acompanha a gente no Instagram, Twitter ou Facebook pode acompanhar o que rolou nos cinco dias), lançamos nossa segunda publicação, fizermos parcerias… Enfim, foi muito produtivo.

Voltaremos a postar na nossa frequência costumeira, mas recomendamos que, quem não segue a gente ainda nas redes sociais, que por favor o faça, pois é possível conferir muito mais conteúdo do que costumamos postar aqui.

Enfim, que 2019 seja uma ano repleto de coisa boa para todos nós! Até semana que vem!

Dores da vida

20 DORES DA VIDA blogOlá, amigos! Tudo bem com vocês?

Bem, dadas as opções, tenho minhas dúvidas do que é mais doloroso… 😆 Acho que a dor do dedinho deve ser a que passa mais rápido, pelo menos.

E vocês, o que acham? Contem aí pra gente na nossa seção de comentários ou nas nossas redes sociais! E até quarta!!!

 

Por que não pego nem gripe (quanto mais um namorado) #11

19 NEM GRIPE 11 blogOlá, amigos! Tudo bem com vocês?

E é por essas e outras que eu detesto sair de casa… o potencial para humilhação pública é muito alto! 😆

E vocês? Já passaram por alguma situação constrangedora na frente dos amigos? Desabafa com a gente na nossa seção de comentários ou nas nossas redes sociais!

E até quarta!!!

Beth entre depressões #25

18 BETH ENTRE DEPRESSOES #25 blogOlá, amigos! Tudo bem com vocês?

Coitada da Beth! Tudo o que ela quer é relaxar, mas toda saída é um aborrecimento! 🙄

E vocês? Curtem um filminho pra descontrair? O que estão achando desse novo filme dos Vingadores? Contem aí pra gente (sem spoilar pro coleguinha) na nossa seção de comentários e nas nossas redes sociais!!!

E até quarta!!!